quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!




Hoje eu não quero falar de tristeza

Hoje eu quero ser criança

E vocês ainda perguntarão o motivo

Justo!

Eu quero empinar pipa

Quero escrever "erado"

Quero trocar o m pelo n

Pomta, pomte, tunba e tanpa

E eu nem sei porque

Quero correr

Ferir meu joelho, andar de nariz sujo e pegar piolho
Não que eu seja porco, mas criança que é criança não tá nem aí

E eu quero ser uma criança dessas que correm na rua

Quero brincar de colorir e pintar

Mas o que eu quero mesmo é sorrir

Porque essa vida de gente grande

É um grande fiasco

E uma bela chatisse

Um comentário:

Abraão Roberto Fonseca disse...

Queria eu poder discordar
daquilo que aqui escreveste
e deves acreditar.
Mas, felizmente, crescemos
e aprendemos que as coisas sempre irão mudar.
Seja por conta própria e quando menos precisar,
já sabemos que elas simplesmente irão mudar.
Mas nem de dor o adulto vive,
há uns que, aturdidos, são capazes de sonhar
e desejar o bem a muitos, sem muito troco esperar.
Apenas pela alegria de ver alguém realizar
aquele seu desejo de um dia um sonho ter para lhe confortar.

Abraço, mano!